Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

It was more than a sentence!


Essas simples palavras entraram como espadas dentro de mim!
 Não se passou na minha mente, nenhum momento imaginei, que você fosse falar comigo.
Tivemos uma grande briga, nossa relação diminuiu de 100% a 0%, o motivo? Não gosto e evito lembrar-me, a cada dia me arrependo mais e mais por te feito isso, ter magoado você e por final perder minhas irmãs!
Nem precisam ou precisarão jogar na minha cara, sofri e sofro conscientemente, eu sei o que fiz, perdão.
Com um tempo, parecíamos amigos, porém só na internet, conversávamos apenas virtualmente, e sempre que via vocês e não podia e nem conseguia dar um oi. Isso me matava.
Mas hoje, foi aquele dia, o dia que vou guardar comigo.
Estava parado, talvez orgulhosamente, e der repente sua voz vem ao meu encontro.
Meu coração parou. Agi naturalmente, mas deu vontade de gritar e te abraçar e pedir desculpas.
Continuo sendo tímido, mas você deu o primeiro passo, te agradeço, e sabia, que para sempre Te amo, como sempre te amei.
EU TE AMO, minha amiga, irmã, princesa, Luana!



 

2 comentários: