Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

In Love


   É, você voltou!
   Na verdade, eu não sabia por que estávamos assim, a última coisa que passou na minha cabeça foi isso, eu não to mentindo, não é querendo me sair como desentendido, mas eu não imaginava, mesmo.
  Quando percebe, você já estava bem distante de mim. 
Eu não entende a principio, fiquei com raiva, talvez magoado. 
E ficamos naquela palhaçada.
Indiretas, e blá blá blá, odiava isso!
Mesmo que eu tentasse, de todas as formas, te odiar, ficar com raiva de você, nunca mais falar com você, eu não conseguia.
E essa não foi a primeira vez, de tantas vezes que brigamos, de tantas vezes que você fez algo que eu não gostei, de tantas vezes, que... Enfim, eu nunca, nunca consegui ficar um dia sem pensar em você, um mês sem falar com você, um semana sem falar sobre você, nada.
São nesses momentos que começo a pensar, e acreditar, que existe esse tal destino, não vejo outra explicação possível, nossa relação, já era programada pelo céu, pelo Deus lá de cima.
Eu te amo tanto, e me inquietava pelo fato de não ser mais a mesma coisa.
Então, fui falar com você, peguei meu celular, abri em contatos e tava lá, Amorzão, então, respirei e cliquei no verdinho. 
Conversamos muito tempo, o necessário. Fui entender o motivo, fui me explicar, aceitei meu erro, e te pedi perdão, da mesma forma você vez.
E é assim que se resolve as coisas, não somos mais aquela coisa, aquela intimidade, mas estamos entendidos, isso que importa, e como você falou, com o tempo, vamos voltar a ser como antes, mais forte se for possível.
E eu sei, que você, é aquela pessoa que posso contar sempre, aquela pessoa que vai sempre me defender, sempre me ajudar, e digo o mesmo a ti, pode sempre contar comigo. Nossa relação, é algo que irei levar para toda minha vida.
Te amo.
Minha princesa, minha amiga, minha melhor amiga, minha Ane!







Nenhum comentário:

Postar um comentário